Pá!
Eu sei. Faz um bilhão de anos que não escrevo nada (mais precisamente desde 07/2007). Sou um canalha, um fanfarrão (seguindo a moda BOPE que rola hoje em dia). E hoje, apareço do nada e escrevo?!?!?! Estranho ... Por que escreves? - me pergunta você, inquieto leitor. Agora que eu já tinha me desintoxicado de tanta babozeira! - me diz você, não tão saudoso leitor. Agora quer que eu perca meu precioso tempo lendo isso? - me diz você, ocupado leitor. Pare de me taxar de "alguma coisa" leitor! - me diz você, sacudo leitor.
Pois bem, depois dessa longa e nada produtiva discussão, te digo que escrevo apenas por escrever. Veja bem. Minha vida não tem mais as animações dos onibus. Não tem mais correrias de projetos. Não tem mais nada! Agora sou apenas um rapaz latin(d)o- americano... Fatos novos?! Só que voltei a demonstrar aquela habilidade "felomenal" nos gramados e areiões da vida. Só! Estou parado como água de dengue. Outra news. Parei de beber... e é sério... me sinto constantemente no AA quando digo isso, afinal sempre tem a pergunta: "- Ah tá! Desde quando?". Mais um fato ridículo de minha vida. Contei a seguinte história:
"Eu tenho um primo, que não é o Mazé, nem o Mavi, nem o Gus, nem o Gui..... não é ninguém. Fim da história."
Esse é um exemplo de historia sem pé, nem cabeça.
Não se faz necessária maiores explicações sobre a história, já que quem conhece todos os personagens e estava presente, também não entendeu.
Enfim... continuo o mesmo pedaço de carne que fala e anda.
é isso...

5 comentários:
Oww ser repugnante.
Já foi hoje? então vá.
=D
falouu
Oww ser repugnante.
Já foi hoje? então vá.
=D
falouu
comigo esta historia de nao beber nao colou muito bem!
ahhahaaha
pia do diabo. vamos nos profissionalizar no baseball!
blog novo!!!
http://outrosilencio.blogspot.com/
morra de tétano ou venha fazer churrasco aqui em casa!
abs!
atualiza, demonho!
Postar um comentário