AP-O
Ansiedade/ Agonia Pré-Operatória. Esse é o significado de AP-O. Estou passando por isso. Segunda-feira, dia 18, vou operar meu lindo e ossudo joelho esquerdo. O que isso significa: estou parado desde agosto. Faço a cirurgia em dezembro, começo a andar "normalmente" em janeiro/fevereiro, vou voltar a jogar e tals em julho. Praticamente 1 ano parado! Alguns dizem que isso é ótimo pois é uma desculpa constante para não ir jogar no domingo de manhã. Outros dizem que é ótimo porque assim EU não vou jogar. E eu acho tudo isso uma bela b*s**! Serão no mínimo 4 meses de fisio, todo dia. Otimo, troquei a faculdade pela fisioterapia. Quem inventou o ligamento cruzado tava com raiva do mundo e das pessoas enquanto seres-humanos pensantes e andantes. Isto posto, toda minha mágoa expelida, vamos aos fatos.
Hoje eu viajo para Bombinhas (pra me despedir do joelho em grande estilo).
Serão 3 dias em uma pousada com direito a tudo. Voltarei menos acometido da terrível AP-O.
Dia 28/03/2007 é minha colação especial (especial por eu ser um manco...)
Sim! Sou formado... e PHd em Ética. Apenas não farei todos os eventos já peculiares à formaturas (colação num lugar chique, jantar e baile). Apenas terei a "Colação Especial" e um possível evento comemorativo.
Por que do "Colação Especial". Não sei. Só sei que vai ter todos os que não se formaram com suas turmas e não quiseram pagar pra se formar com outras. Ou seja, só pobre e dependente... oooooooo bando de tralha!
Bando o qual eu me encontro.
Escrevo para o jornal da Tia.
Procure nas bancas mais próximas. "Jornal do Farol". Se não tiver, me mande um mail que eu te passo o endereço da tia!
Fim de ano.
Mais uma vez vem aquela época linda. Tudo cheio de luzinhas, tem um papai-noel em cada esquina e até 2 no mesmo shopping. Árvores gigantes, cheias de penduricalhos e coisa e tal. Algodão pra neve, pinhas pra............ sei la pra que, bolinhas de isopor ou as tradicionais mesmo ( e sempre tem um besta que fica se olhando na bolinha... não sei pra que, sempre vai parecer o Doug mesmo), aqueles "cachecois" de pinheirinho, que a gente enrola o pinheirinho, lampadinhas e por perto o maravilhoso presépio. Presentes?!?! Descobri que a quantidade de presentes é inversamente proporcional a média etária da família. Assim como a ansiedade pela data. Quando eu era menor, chegava os dias 20 e qualquer coisa, já me começava a bater o desespero. No dia 24 então?!?! Era uma barata tonta. Ficava contando os segundos, sentava perto da árvore, olhava os presentes e pensava "cade os cidadões dessa família!?!?! Já são 15:19 e eles não chegam pra jantar?!?!". Era lindo.
Ano novo:
Todo mundo de branco, um bando de pai e mãe-de-santo. Dez mil crenças com tudo quanto é tipo de ações e objetos. Os traques de antigamente não servem mais. Agora só coisa que faça um bom barulho. Claro que uns dedos mais queimados que outros, mas ... sempre se dá um jeito. Champagne?! Claro que não!! Pra que?! Cidra do ano passado faz o mesmo efeito. Por sinal, uma vez quando tinha o tamanho da minha perna, reza a lenda que tomei-lhe um porretinho. Eu ia de copo em copo e de garrafa em garrafa, "limpando" eles. E a gente tinha o costume de subir na garagem pois a vista é melhor. Nesse ano, misteriosamente minha mãe não deixou eu subir. Eu não lembro se realmente tava "buneco" ou não, mas... zuzzo bein!
Enfim... sejam felizes, mandem doações pra mim e... bom natal e ano-novo e ..... essoaeeeee
bjotchau pras minas
abraztchau pros manos
saiagay pros nem manos nem minas.
Chega ai 2007.... e me traz um joelho esquerdo!

2 comentários:
Que o tiuzinho que faz cirurgia arrume bem o seu joelho!!!!!
Bjões!!!
PS:As doações são barrinhas de nutry e água tônica!!!
Ano novo, joelho novo!!
Postar um comentário