15 agosto 2006

Ligue o som de Ray e Unchain my heart!

AAAAE?!?
Buenas noches a todos!
Sim! Eu estou escrevendo a noite e em casa!!! Cheguei hoje antes das 21, o que para mim foi um marco (Pólo?? não...). Pessoas, devo dizer que Requião tem mais de 15.000 rugas, manchas, tortos, pelos errados. Enfim, conheço a cara da ilustre figura como um mapa.

Por falar nele, tive a presença ao meu lado, da primeira dama do Paraná. Foi até que bom que ela estava lá, pois assim não tive que "lamber" a cara do homem tanto. E ela até que é uma pessoa normal, tirando a parte das viagens que ela conta. Além dos conhecimentos de museus e peças e artes e essas coisas que gente inteligente sabe.

Ainda sobre candidatos:
Pude observar nos ultimos dias, uma variedade de estilos.

Véio de guerra.
Gordos geralmente, com aparência meio que tipo sebosa. Óculos e trajes nem tanto formais. Textos e fotos com assessores. Site bonito. E-mail com o nome (tipo "candidato@candidato.com.br"). Discurso influente e onipresente (pra qualquer pessoa falam como se estivessem em comício,imaginem em casa). Entram na agência, observam o que precisa, discursa e vai embora. Um ou outro, pra levar vantagem em relação a seus concorrentes, tentam subornar os produtores como eu. Segundo o Datafuck, 97,14% de chance de ser eleito.


Caiçara do interior ou litoral
. Mais magros, com cara de assustados. Chegam que é um tufão na agência, bagunçam tudo, perguntam tudo, querem trocar tudo, falam tudo, não sabem nem escrever "computador" mas são profundos conhecedores do que você esta fazendo no micro. Esses são do tipo "... se A GENTE ganhar, vocês podem contar comigo para tudo!!". Intrigante é a parte do "A GENTE". Mal sabe ele que eu faço o santinho dele e de mais 30 concorrentes dele. Segundo o renomado instituto de pesquisas, 74,29% de chances de eleição se for convincente no interior.


Mulher sofrida.
Lembra daquela professora de português que usava um óculos maior que o Hubble, tinha meio que um bigode, cabelo desgranhado e revoltada com algo (talvez a condição "solteira" em seu curriculo). Pois bem, é outra que entra e bagunça tudo, discursa, e vai embora. O instigante delas é que sempre tem uma causa a defender. Geralmente altamente feminista. "A candidata das donas de casa - Pelo fim desse trabalho escravo. Registro para as donas de casa", "Defensora das oprimidas - Chega dos maridos que agridem as mulheres. Cortem o alcool ou cortamos O dele!". Segundo DataFuck, 43,66% de chances devido ao fato de quase nenhum homem votar nelas e algumas das "idealistas" sofrerem alguma pressão do marido (tipo socos e pontapés).


Marinheiro de primeira viagem.
Estabanado, atrasado, com materiais (fotos e textos) horríveis, anda a pé, carona de caminhoneiro ou de bicicleta mesmo. Chega na agência e espera pacientemente que você termine o que estiver fazendo (jogando paciência por exemplo). Você fala as coisas pra ele e ele repete constantemente um "sim sim sim sim ok (pra intercalar) sim sim sim sim ok sim sim sim". Na verdade, ele não entendeu 1/63 do que você falou, mas a agonia, o desespero o fazem dizer que é capaz de excrever uma tese de PHd com o que você falou. Alguns se comportam diferente. Ou daí são os que querem parecer que sabem, ou são os que nem isso não conseguem. Mas em geral, são como os anteriores. Segundo DataFuck, 5,14% de chances se a família for grande.


Claro que isso não é um completo relato, mas essas espécies são facilmente localizadas. Assista ao horário eleitoral. Ao menos é divertido.

Me explica!!!
Americana fica "colada" em vaso sanitário
"Uma americana de 53 anos, presa a uma privada no banheiro de um shopping center no Estado de Iowa, precisou receber tratamento médico no hospital local. Investigadores do Departamento de Bombeiros acreditam que alguém colocou um composto de cimento na privada do banheiro. O caso está sendo considerado uma ocorrência por agressão e vandalismo.

Não identificada, a vítima sofreu queimaduras na pele durante o "resgate" nesta quarta-feira porque os paramédicos precisaram usar acetona para libertá-la. A mulher relatou sua experiência a uma emissora de TV do Estado de Nebraska. Ela disse que as queimaduras resultantes da acetona são dolorosas e que o incidente foi um dos momentos mais constrangedores de sua vida."

Qual seria então o momento mais constrangedor da vida dela?





3 comentários:

Anônimo disse...

Eeee!! O Ale voltou!!! Na verdade faz um tempinho já neh... A Pripri que andou meio fora do ar.. Hehehe...

Mas continue escrevendo pra alegrar meus dias primoo!!!

Bjoss!!

Anônimo disse...

stir it up

Leonardo Oliveira disse...

Sim, senhor, primeira dama, com direito a ligação de negócios do Jasper durante a reunião, hehehe.