30 maio 2006

Admirável Blog Novo

Aloooooooooooooha personas!

Após um tenebroso inverno que minhas idéias e meus dedos passaram por não poder publicar, resolvi mudar tudo. Quebrei o contrato milionário com o UOL e vim para cá. É mais confortável, tem cheiro bom e os cachorros dos vizinhos não latem durante a madrugada.
O que houve? - você pergunta, eu respondo. Por alguma causa obscura do universo e seus planetas, eu ia na janela de loggar para atualizar o blog, digitava o usuário, a senha e........ voltava na mesma janela sem mensagem de erro nenhuma. Troquei de senha e ......... a mesma coisa. Solicitei suporte do UOL e....... nada. Quando contatei a mãe Dinah pra mandar aquele "bem feito", desisti pois não tava me sentindo bem e pensei que ela poderia se enganar e mandar o "carregado" pra mim e não pro UOL. Hoje, 30 de maio de 2006, inicio a saga em novos ares. Duvido que você diga algo sobre isso. E anote a porra do endereço que nem eu sei ao certo.


E o que houve nesse período de ausência?


Trampo, facul, baladas e falta de dinheiro... quase que nessa ordem. Fatos marcantes... eu voltei a jogar um futeba ... sinto algumas dores ainda... mas vamo devagar. Um dia eu paro de parecer um boi manco, mas atentem que melhorar da perna não significa que o nivel do futebol vai melhorar também... há fortes indícios de que isso é só com reza braba. Outro fato. Estou tipo mais ferrado aqui (alguns dizem que importante... eu acho que apenas fu****) pois um dos dir. de arte (os que ficam desenhando o tempo todo e se acham gênios... eu!) saiu e eu to meio que fazendo todos os serviços dele. Ta indo... o dinheiro... bom ... veremos logo. Fato marcante 3 - To gordo... minha mãe (aquela profeta desalmada que fala esse tipo de coisa pro filho) tava certa. Cheguei aos 90kg de purê velho. O que fazer? Diet Shake? Coscarque? Corridas no parque? Xenical? Nããããão... até o momento estou parando com os excessos nas refeições, tipo transformar um pão com queijo e catupiry em catupiry,queijo e um pedaço de pão. Coisas simples. Espero antes de 2023 voltar a "não estar gordo".

Chega de falar... falem vocês... sentiram saudades ne?!? Sabia!!!
Bjotchau

Apenas pra não esquecer o velho Squearl, um dos melhores post que consegui fazer... e sozinho!!!

Final de semana, segundo Milek (o profeta de banheiro)
Naquele tempo, sexta após as 22h, se iniciavam os preparativos para o final de semana. Sábado, dia santo, Milek se encaminhou até o grande templo (Unicenp) e dedicou-se a falar em professias, dizia ele "eu não aguento mais essa porra dessa mono!!!" e os livros se abriram, as folhas voaram e o laptop do Julio se iniciou. Eram 9:48 da manhã daquele dia. Assim que isto aconteceu, todos se encheram de graça e cantaram em coro "Dai a Cézar o que é de Cézar, dai a mono o que é da mono e dai ao projeto o que é do projeto". As 12:42 o grupo partiu atrás do almoço que outrora foi prometido a seus pais. Depois, Milek partiu para o centro da Curitibéia, que quer dizer "Curitiba + Judéia", ali foi ao templo de Fontenauum, que quer dizer "fonte criativa de Cafarnauum". Milek, sentou-se a mesa, abriu o Corel de pronuciou "preciso criar um folder, farei isso em memória de meu salário". E assim se fez. As 18:07 ele saiu do templo com o folder desenvolvido. Retornou a sua casa em Abrancheré. Fez os ritos normais do sábado e saiu a noite para festa de sua prima. Lá, fez seu primeiro milagre. Dirigiu-se ao bar e pegou um wicca, bebida forte desenvolvida pelos escoceses, com gelo e transformou aquilo em gelo apenas. Todos ficaram maravilhados e começaram a cantar parabéns à prima. Feito isto, Milek, que também é conhecido por HP, saiu e retornou à sua casa. No domingo, amanheceu sol. E Milek partiu para profetizar no âmbito "futebolístico". Devido a estes ensinamentos, foi entregue a Jorgio Pilatos que lhe castigou com uma carta de advertência por frequência. A multidão que viu se dividiu, alguns diziam, "Coloca Feliperrabás", outros defendiam dizendo "Ele tem projeto e mono!". Jorgio Pilatos, pegou a carta, deu a caneta e lavou as mãos pois iria fazer um churrasco. Milek assinou e olhando para o povo a sua volta disse "Fudeu!". E assim se cumpria a professia que dizia que "me entregarão a carta e esperarão as asadas". Depois disso, Milek, fugiu para sua casa, onde trocou as vestes e foi apresentado a família. Cheio de compaixão, almoçou junto de Jorgio Pilatos, e a tarde partiu para novos ensinamentos, agora na casa de Claudete. Quando chegou lá, pronunciou "opa!", nisso o cachorro pulou no canil e com um forte latido acordou o bebê do vizinho. Isso para cumprir a professia que dizia "cachorro que ladra, não morde". A noite, Milek dormiu e acordou hoje, achando que escreve, e ecreveu essas linhas.
Palavras do Milekão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mailek!! Sua ovelha deslanhada! uhaUHahAUa, vc nem eh gordo!
Q bom q vc tem um site novo, mas cade a sessão Histórias de ônibus? uhaaAUau
Abraços!!!

Anônimo disse...

este blog tem o conteudo pior que o outro! sim isto eh possivel

nao sei como

Anônimo disse...

O cara passa anos pra escrever e ainda copia um blog velho...

Anônimo disse...

E não é que no frigir dos ovos, pouco antes do segundo plot, aquela hora em que a história vira novamente e se abre o grand finàle, milek se desenrola das enrolações uolianas e nos enrola com um post enrolado para matar a saudade dos que lêem.

E não é que o menino, ainda desprovido de ética, ainda nos enrola com argumentos altamente enrolativos e consegue desenrolar uma historiazinha triste de estar quase rolando de gordo só para rolar uns enrolados adjetivos e carinhos das meninas por ele enroladas.

Milek é um rolo
e eu gosto a cada volta